Política de Troca

Condições e procedimentos para troca, cancelamento e devolução.
A www.soperolas.com.br deseja sua total satisfação ao comprar nossos produtos. Neste sentido, temos uma Política de Troca, Cancelamento e Devolução com respeito as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Esperamos que você fique satisfeito com sua compra, mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir as seguintes orientações.

TROCA  
Para as compras feitas através do site www.soperolas.com.br prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido. 

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato previamente com o nosso Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para soperolasbr@gmail.com

Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, CPF, endereço e o motivo da troca/devolução.

A troca é feita de acordo com as condições que seguem:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso e com o Selo/Etiqueta intacto.

- A troca se fará por outra peça do mesmo valor, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

A www.soperolas.com.br reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar no endereço do cliente, salvo quando o produto apresentar defeito de fabricação.

Troca de Produto Com Defeito
Antes de enviar qualquer produto ao cliente, a www.soperolas.com.br inspeciona cada peça para que todas cheguem em perfeito estado de uso. Entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação em até 90 (noventa) dias da data da entrega, solicitamos que entre em contato com nosso  Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@soperolas.com.br informando qual o defeito. 

Após o retorno positivo da análise técnica, a  www.soperolas.com.br se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da joia em nossa Central de Atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Para troca, o consumidor poderá escolher as seguintes opções: 

- Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica;

- Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor vide disponibilidade de estoque;

- Restituição do valor pago;

- Abatimento proporcional do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menor que o preço do produto comprado.

Cancelamento/Devolução por Arrependimento
Cancelamentos/Devolução por Arrependimento de pedidos podem ser solicitados com um prazo máximo de 7 dias corridos após entrega do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para realizar o Cancelamentos/Devolução por Arrependimento basta enviar e-mail para contato@soperolas.com.br , constando: nome completo, número do pedido, telefone para contato, CPF, endereço completo, solicitando o Cancelamento ou Devolução por Arrependimento.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados.

Observe Que: Só aceitaremos devoluções depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução de sua compra e a mesma será reenviada sem consulta prévia.

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, com etiquetas e notificação fora do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega  a devolução por Cancelamento/Arrependimento não poderá ser aceita.

Para solicitar o Cancelamento/Devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente  através do e-mail soperolasbr@gmail.com

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item cancelado/devolvido precisa chegar ao nosso Departamento de Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora do cartão. No caso de pagamento via boleto bancário, será feito um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução, este meio de pagamento poderá ser processado em até 30 (trinta) dias úteis.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
Todas as ocorrências que envolvam troca, cancelamento ou devolução devem ser previamente comunicadas ao Atendimento ao Cliente no
soperolasbr@gmail.com

Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se a embalagem na entrega estiver aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

A política de troca/cancelamento/devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

A SóPérolas é um e-commerce especializado em acessórios de Pérolas Naturais de água doce. Respeitamos fielmente os princípios de QUALIDADE e GARANTIA, nosso compromisso com você é de prestar um atendimento ágil, seguro e pelo melhor preço.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

P.SCHILLER - SOPcom - CPF: 231.500.948-01 © Todos os direitos reservados. 2019